20 de set. de 2014

'TIME' RELEMBRA CASAMENTO DE BRITNEY E 'KEVIN FEDERLINE'


Britney e Kevin se casaram em 18 setembro de 2004, na casa da organizadora de seu casamento em Studio City. Para Alyson Fox, aquele dia ainda está fresco em sua memória.

Caso você queria uma prova de que sua juventude está realmente passando, esta quinta-feira marca o 10º aniversário do casamento de Britney Spears e Kevin Federline — o dia em que uma jovem e promissora estrela pop e um cara apelidado de ‘Meat Pole’ decidiram jogar tudo para o alto e dizer "Eu aceito!"

"Dez anos — isso me assusta completamente", diz a organizadora de casamentos Alyson Fox, refletindo sobre o grande dia de Spears. Esse dia também marcou o primeiro e único casamento de celebridade de Alyson. Embora tenha sido originalmente planejado como um grande casamento para outubro no resort Bacara em Santa Barbara, as coisas rapidamente mudaram após os paparazzi descobrirem a data e o local da cerimônia. Alyson teve cerca de 10 dias para organizar um casamento totalmente novo e surpresa — e, por não confiar em qualquer outro local para manter o segredo, ela resolveu realizá-lo em sua própria casa.

A maioria dos fãs de Britney provavelmente não comemoram o aniversário do casamento dela; alguns até mesmo o vêem como um momento-chave em uma espiral descendente da qual ela só se recuperou recentemente. Ainda assim, apesar de Britney ter pedido o divórcio em 2006, Alyson afirma que o casamento foi sincero.


A revista TIME conversou com Alyson sobre detalhes desse casamento tão comentado na vida e carreira de Britney Spears. Leia na íntegra:

O noivado de Britney e Kevin Federline era muito falado [na época]. Você achou que seria um dos maiores casamentos…

Da minha carreira? Sim, quero dizer, ela é Britney Spears. Eu conversei primeiro com a Felicia, sua assistente pessoal de muitos anos, e eu não sabia exatamente com quem eu estava falando, apenas que era uma VIP da Britney… Eu conheci a Britney e sua mãe no dia seguinte, e elas não poderiam ter sido mais simpáticas, foram um doce de pessoa comigo. Quero dizer, elas são do sul. Britney é muito educada, ela continuou me chamando de senhorita Alyson, e eu dizia, ‘Meu Deus, não faça isso; Isso me faz sentir velha.’

E depois você conheceu o Kevin.

Eles eram como qualquer casal jovem. Muito apaixonados, e supersensíveis.

Qual era a ideia original do casamento?

Eles vieram com uma lista de 200 a 250 pessoas, e pensamos que fazê-lo no resort Bacara seria ótimo. Nós estávamos projetando um evento lindo mas não exagerado, elegante mas em estilo Shabby Chic, deslumbrante mas divertido… Foi uma experiência muito divertida. Não tenho uma coisa negativa sequer a dizer, até que tivemos que mudar todo o casamento.

Então o que aconteceu?

Um tabloide divulgou o local e a data do casamento. Eu recebi um telefonema do Kevin, ele estava muito infeliz. Infeliz com a situação, não com Britney. Mesmo após ter dito que tínhamos a melhor equipe de segurança e que poderíamos continuar com o planejamento sem nenhum problema, eles não queriam que 100 milhões de pessoas ficassem do lado de fora tentando tirar fotos, arruinando a intimidade e a privacidade desse evento. Então nós tivemos que partir para o Plano B, e tivemos que fazer tudo rapidamente. 

Você tinha um “Plano B”?

Bem, nós planejamos tudo em 10 dias ou menos… Tudo já estava em andamento. Monique Lhuillier trabalhava em todos os vestidos que estavam basicamente prontos, todos os fornecedores aguardavam para o grande dia — nós apenas não tínhamos um local para realizar o casamento. Naquela semana nós decidimos que não poderíamos fazê-lo em um hotel ou outro local do mesmo porte, pois as pessoas descobririam. Limitamos a lista de convidados para apenas familiares, e depois falamos com Britney e Kevin sobre fazermos um casamento surpresa. Ninguém saberia.

Nem mesmo a mãe de Britney?

Não. Ninguém sabia… Dissemos a todos e aos nossos fornecedores que teríamos uma festa de noivado. Nós tentamos usar todos os fornecedores possíveis para ajudar no casamento.

E você decidiu realizar em sua casa em Studio City?

Bem, a casa deles ainda não estava pronta… Os fornecedores deixaram a casa deslumbrante. Estava tudo tão lindo. Eu só gostaria que eles pudessem ter tido mais convidados… Nós entregamos um convite para cada pessoa que entrou na casa naquela noite, eles abriam e lá dizia, ‘Surpresa! Você está aqui para o casamento e não para a festa de noivado.’ E então encaminhamos cada um para um quarto, onde puderam colocar seus vestidos, smokings…


Smoking? Achei que os homens estavam usando macacões branco de veludo da ‘Juicy’…

Não! Isso eles usaram para deixar a casa. Na cerimônia, eles usaram smokings, vestidos. Todos na mídia criaram tanto caso sobre isso, mas isso é o que a Juicy fez para todas as celebridades que se casavam. Eles enviavam esses lindinhos moletons personalizados. Perguntei para Britney e Kevin o que eles queriam impresso na parte de trás do moletom, e Britney disse: ‘Donzelas! Donzelas será fofo!’ E foi. Foi fofo! E ele disse: ‘Cafetões’, o que foi adorável… As pessoas são muito mente fechada. Foi uma brincadeira, foi para se divertir. Eram uniformes da Juicy! Há 10 anos, as pessoas dariam qualquer coisa para ter um uniforme desse.

Você não deve ter conseguido dormir muito naquela semana.

Eu não dormi naquela semana. E eu não dormi uma semana depois, pois circularam todas essas histórias de que eles não tinham se casado de verdade, e toda aquela besteira. As pessoas vão pensar o que quiserem, mas eu sei a verdade. Eles foram pessoas maravilhosas e eu vou dizer isso até o dia que eu morrer. Até hoje eu não falo com muita gente sobre isso, porque eu ainda me sinto protetora deles. Infelizmente o casamento não deu certo — mas 60% dos casamentos não duram pra sempre, não é?

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário