22 de set. de 2014

LIFE & STYLE: "BRITNEY QUER O CONTROLE DE SUAS FINANÇAS"


Britney declaradamente quer retomar o controle da sua vida e de suas finanças. A estrela de 32 anos foi colocada sob os cuidados do pai, Jamie Spears, por meio de uma tutela, depois de sofrer um colapso, há seis anos, e agora quer mais acesso à sua fortuna de 220 milhões de dólares, aproximadamente R$ 440 milhões de reais.

"Ela tem muito pouco acesso ao seu dinheiro. Então ela está finalmente dando todos os passos necessários para dissolver a tutela. E Jamie não está nem um pouco feliz com isso", disse uma fonte à revista Life & Style. "Britney está cansada de ter de pedir permissão para viver sua vida e gastar dinheiro. Ela sente que já está comprovado que ela está saudável por um longo período".

A bela loira também está pronta para uma pausa dos holofotes.

"Ela sabe que está num lugar melhor na sua vida. Ela está pronta para sair por um tempo e ter uma vida normal", disse a fonte.

Porém, Britney não quer dar uma pausa no amor, já que a cantora, que recentemente se separou do namorado David Lucado, admitiu que está a procura de um novo relacionamento. 

O ex de Britney, contudo, garante que não a traiu. O casal terminou no fim de agosto, depois da divulgação de um vídeo em que ele acariciava outra mulher. David alega que isso não pode ser classificado como infidelidade porque eles não estavam mais juntos naquele dia.
Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário