13 de set. de 2014

"CHARLI XCX" ADORARIA COMPOR PARA NOVO CD DE "BRITNEY SPEARS"


Em entrevista ao site Digital Spy, a cantora Charli XCX contou que adoraria de compôr uma música para o novo álbum de Britney Spears.

"Meu Deus, se ela me convidar eu super topo, sou uma eterna fã de Britney Spears. Ela me inspirou imensamente quando eu era mais nova, e isso continua até hoje", disse Charli, acrescentando, "Britney é punk, ela não liga pra nada. Ela é louca e incrível, e seus videoclipes são de outro nível. Ela é ótima, amo a Britney e adoraria compôr uma música para ela."

Spears confirmou recentemente que já está trabalhando em seu próximo álbum, e que dessa vez quer uma pegada um pouco mais Rock ou Pop Rock.

Charli XCX chegou a compôr para o álbum Britney Jean (2013), mas a faixa supostamente produzida por Starsmith (produtor britânico responsável por músicas de Ellie Goulding, Kylie Minogue, Marina and The Diamonds e Cheryl Cole), foi descartada durante o processo de gravação do CD.

Num bate-papo com o site Songza, Charli também destacou Britney como seu ícone musical que quebra regras quando quer se vestir. "Britney definitivamente quebrou algumas regras em sua carreira — desde usar cobras, até se encher de diamantes, ou usar um look all jeans. Eu adoraria invadir seu guarda-roupa", ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário