23 de set. de 2014

BRITNEY LANÇA LINGERIES EM LOJA E EVENTO EM "LONDRES"


Nesta terça-feira, dia 23, Britney Spears realizou seu desfile com a coleção Intimate em London, Inglaterra. Segundo informações, Londres também ganhou uma loja exclusiva com o próprio nome da coleção.

“Adivinhem quem está em London? Estou me preparando para uma excitante noite de divulgação para a Intimate Britney! Gostaria de ter tempo de ver alguns de vocês!!”, disse a cantora via Twitter antes do desfile. Com o vídeo abaixo:


Num evento fechado para a imprensa, a cantora gravou entrevistas que serão exibidas durante os próximos dias.

Já em seu discurso diante da imprensa, com direito a sotaque britânico, Spears revelou estar muito feliz com sua nova coleção e que gostaria que a princesa Kate Middleton usasse sua nova linha de lingerie — ela ainda disse que pretende enviar algumas peças para ela! “Seria esplêndido se ela usasse. Vou enviar para ela uma peça de cada lingerie!”, disse Britney. Em breve, as entrevistas completas da cantora estarão na web.


A cantora Nicole Scherzinger participou do evento de lançamento, mas ainda não foram divulgadas fotos de sua aparição.

Mais tarde, Britney compartilhou uma foto com sua mãe: "Boa noite Londres! Absolutamente amo esta cidade ... e sou capaz de compartilhar com a minha mãe", disse.



Veja as fotos do evento:





Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário