24 de set. de 2014

BRITNEY FEATURING IGGY AZALEA?


Há alguns meses, circularam rumores de que Britney Spears gravaria um dueto com a rapper Iggy Azalea, a nova queridinha do cenário musical.

A própria Britney confirmou seu interesse em gravar com Iggy durante suas entrevistas da The Intimate Britney Spears.

Do outro lado, Iggy Azalea anunciou via Instagram na semana passada que tinha acabado de gravar um dueto secreto. “Acabei de gravar um dueto após o show para outra loira, e eu mal posso esperar para que vocês ouçam”, ela disse.

Neste final de semana, Iggy participou do iHeart Radio Festival em Las Vegas, e foi questionada pelo site E! Online sobre este novo dueto que está prestes a ser revelado.

“Há alguém que eu tenho estado de olho, mas nós acabamos de gravar uma colaboração secreta, então espero poder anunciá-la nas próximas semanas. Outra rainha do pop que eu estou super animada”, disse Iggy.

Será que dessa vez vai rolar o tão comentado feat com Britney Spears? Vamos torcer!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário