2 de ago. de 2014

"ZOE SALDANA" DEFENDE BRITNEY SOBRE VOCAL CRU DE "ALIEN"


A atriz Zoe Saldana - que atuou como Kit em Crossroads (2002), defendeu Britney durante sua participação no programa Watch What Happens Live quando um telespectador mencionou a polêmica sobre os vocais de Alien sem autotune, pulando em sua defesa imediatamente comentando que Britney é "humilde" e cheia de "boa energia".

"Eu tenho certeza que 80% de nossos artistas ficariam mortificados se fossem pegos catando sem auto-tune" disse a estrela de Guardiões da Galáxia, notando que foi "maldoso" da parte de quem divulgou os vocais crus de Spears.

"Eu tenho muito respeito por Britney Spears. E eu sempre disse isso e irei continuar dizendo: Ela foi a grande, grande celebridade que eu conheci quando estava começando a trabalhar em Hollywood que foi humilde, e seja lá o que estivesse passando por sua cabeça ou mundo, nunca era sobre odiar o próximo.

Ela foi a única pop star naquela época - e eu posso nomear várias figuras proeminentes que hoje em dia são mais famosas que Britney que literalmente chegaram onde estão por odiar ela. Pois era legal na época apenas falar coisas ruins sobre ela. E Britney nunca fez isso. Eu acredito que as pessoas gravitam ao redor de boa energia, e ela é definitivamente uma abundância de boa energia", completou.
Fonte: Britney Spears Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário