27 de ago. de 2014

BRITNEY RESPONDE CARTA DE FÃ


Se lembra do fã que entregou uma cartinha para Britney Spears durante o Meet & Greet em Las Vegas?

David LeCours publicou nesta terça-feira, dia 26, na internet que a cantora já respondeu sua carta, e abaixo você confere a tradução da resposta:

Querido David,
Eu fiquei muito feliz em receber sua carta. Fiquei muito feliz ao saber o quão corajoso você foi ao se assumir gay. Sempre me disseram que o que importa é que está em nossos corações. Eu tento seguir o meu coração e os meus sonhos todos os dias da minha vida, e eu penso que é por isso que cheguei onde estou hoje. Significa muito para mim ter um fã como você, que tira um tempo para se sentar e escrever uma carta tão tocante. Sua carta foi tão comovente quanto sincera. Eu te desejo nada mais que o melhor no futuro, e espero que você continue sorrindo.
Brilhe sempre,Britney Spears
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário