24 de ago. de 2014

BRITNEY PEDE ENDEREÇO DE FÃ EM SHOW


A cada Meet & Greet em Las Vegas descobrimos novas histórias de fãs com Britney Spears.

O fã David LeCours se encontrou com a cantora no show do dia 20 e aproveitou para entregar uma carta que escreveu para ela. Leia o relato de seu encontro:

"Sinceramente, eu não consigo acreditar que pude me encontrar com essa maravilhosa e linda mulher de novo. Ela é a pessoa mais doce e gentil que existe. Eu pude entregar pessoalmente a carta que escrevi com muita dedicação. A carta explicava como ela me ajudou a superar um período muito difícil em minha vida nos últimos eses, e como eu queria acabar com tudo, mas ela me deu forças. Enquanto eu estava deixando a sala onde aconteceu o Meet & Greet, seu segurança pessoal correu atrás de mim, me parou e disse que Britney pediu meu endereço para que pudesse responder a carta, pois aquilo significou muito para ela. Obrigado por tudo, Britney. Eu não conseguiria me sentir tão confiante e expôr minha sexualidade se sua música e você não tivessem me ajudado. Eu te amo muito, obrigado por ser não só minha inspiração, mas por me ajudar a me recuperar e me tornar mais forte", disse David LeCours.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário