23 de ago. de 2014

BRITNEY ENTRE OS MOMENTOS MAIS ALUCINANTES DO "VMA"


Britney Spears não deverá estar presente no VMA 2014 por conta da residência que ocorrerá no mesmo dia. Entretanto, ela está na lista dos Momentos Mais Alucinantes da história da premiação.

- Performance no VMA 2003;
- Performance no VMA 2007;

Madonna beija Britney (2003)Pobre Christina Aguilera. Todo mundo parece esquecer que ela estava no palco durante a infame sessão de pegação de Madonna com ela e Britney Spears durante a performance em trio de “Hollywood” no VMAs 2003. As câmeras da MTV mostraram a reação de Justin Timberlake logo depois da Madge ter beijado a ex dele durante a performance, perdendo completamente o beijo igualmente supreendente da Xtina. Mas um beijo foi o suficiente para Madonna ser notícia nas primeiras páginas, nos fazendo lembrar o porquê dela ser a rainha de todos os VMAs.


Britney erra feio em "Gimme More"2007 não foi um bom ano para Britney Spears, e a performance de "Gimme More" no VMAs é a trágica prova. Depois de impressionar no palco do VMA com aparições incríveis em 1999, 2000 e 2001, uma Britney fora de forma e visivelmente despreparada tropeça desajeitavelmente durante a música, parecendo mais um zumbi do que A princesa do pop. As reações de Diddy e 50 Cent foram indecifráveis, mas nós temos certeza que Rihanna estava rindo com vigor em 3:10 do vídeo.

Fonte: Rebellion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário