17 de ago. de 2014

BRITNEY DÁ NOVA ENTREVISTA AO SITE "BREATHE HEAVY"


Comemorando o retorno de seu show em Las Vegas, Britney Spears concedeu uma breve entrevista ao fã-site BreatheHeavy e revelou que sentiu falta de se apresentar.

"Sem dúvidas [que eu senti falta]! Foi uma pausa maior do que costumamos ter, então eu já estava me coçando para voltar aos palcos há algumas semanas. Estou muito animada para hoje à noite!"

Durante o período de recesso, a cantora aproveitou para se dedicar aos filhos. "Meu verão foi legal! Já faz um tempo que não aproveito o verão com meus meninos — geralmente estou [sempre] trabalhando! Nos divertimos muito. Foi ótimo poder estar em todos os jogos de basquete de Preston e Jayden. E eu vou com eles para a pista de skate e os vejo aprendendo a andar de skate. Sou uma mãe orgulhosa!"

Mas a cantora também trabalhou em novos projetos durante o período de descanso. "Eu tenho trabalhado na coleção Intimate há um tempo, então é muito excitante ver minhas ideias ganharem vida. Nós temos alguns desfiles marcados para o próximo mês para lançar a coleção, será divertido ver meus desenhos na passarela!"

Britney comentou sobre os elogios que tem recebido sobre sua ótima forma física. "Muito obrigada! A coisa mais importante é que me sinto bem também! Acabei de fazer um ensaio fotográfico para uma revista de saúde e fitness."

"O frasco foi criado a partir de uma das minhas performances favoritas. Algo como uma cobra amarela gigante….", ela disse sobre o novo perfume Fantasy Stage Edition.

A cantora também deixou uma mensagem especial para os fãs: “Quero agradecer a todos os meus fãs por todo o amor e apoio durante todos esses anos, significa muito para mim!”Britney termina.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário