14 de jul. de 2014

FÃ RECRIA VERSÃO VAZADA DE "ALIEN"


Alguém ainda tem dúvidas de que Alien é uma canção simplesmente perfeita? Fã do fórum Rebellion recriou a versão vazada de Alien e compartilha com todos. "Eu acho que todos nós estamos bem chateados com tudo o que tem acontecido com relação a alien! É uma ótima música, uma das minhas preferidas... Então eu decidi refazer a música! Trabalhei nisso um pouco mais de 2 semanas, (estava trabalhando nisso antes mesmo do áudio vazar), usei alguns elementos nunca escutados, e alguns takes diferentes que ela gravou com uma edição bem minima... e fiz um break, utilizando elementos de slave e hold it against me. Mudei o refrão, a intro... e coloquei uns efeitos diferentes no pré-refrão, principalmente nas palavras "alien" e "home"... A intenção é justamente dar uma vibe totalmente nova a música! Um novo ar... e mostrar os lindos vocais dela em estúdio. Espero que gostem! E espero também que espalhem a palavra! No tumblr, no twitter em outros sites... Pro pessoal ter algo novo pra escutar e tal! Porque a intenção é essa, a música merece! Espero que isso melhore um pouco o clima das coisas! E é isso!", desabafa o fã.

Ouça:

Fonte: Rebellion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário