12 de jul. de 2014

COMPOSITORA DE "OUT FROM UNDER" DEFENDE BRITNEY POR "ALIEN"


A compositora de Out From Under, do CD Circus (2008), Shelly Peiken, enviou um recado pelo Facebook para os fãs comentando sobre o vazamento do áudio cru de Alien, onde Britney desafina.

"Eu estive no estúdio com Britney. Ela não é Christina Aguilera. Mas e daí? Não me interpretem mal, pois eu amo a Christina. Ela fez duas das minhas composições número um. Mas a Britney não é esse tipo de cantora. Ela não faz firulas e não tem esse poder vocal. Mas ela tem um estilo. Uma vibração angelical que a manteve nas paradas durante décadas. E quem está enganando quem? Nós amamos isso. Obviamente. E mais, eu amo Alien! Gostaria de ter composto essa canção. Obrigada", defende a compositora.

Fonte: Rebellion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário