21 de jun. de 2014

"WILLIAM ORBIT" FALA DE BRITNEY À REVISTA "HUNGER TV"



O produtor William Orbit foi entrevistado pela revista Hunger TV e falou mais uma vez sobre sua colaboração super especial com Britney Spears.

“Quando você trabalha numa faixa com um cantor, você realmente começa a penetrar em sua alma. [A voz] é a melhor coisa do mundo e, provavelmente, a primeira coisa que os seres humanos fizeram e que você poderia chamar de música tem a ver com a voz ou bater com uma vara numa parede. É um núcleo fundamental para a criatividade musical. Bono, Madonna, Britney, Michael Jackson e Freddie Mercury não se tornaram [nomes] tão importantes só porque fazem um grande show; eles são o que são pois suas vozes são únicas: você ouve [apenas] duas palavras e você [já] sabe quem está cantando. Isso é fascinante para mim, pois você tem muita informação emocional só a partir disso. Quando eu consigo ter a voz e a melodia [numa faixa], eu sou a pessoa mais feliz do mundo! Por outro lado, eu não posso suportar [essa] besteira de marketing. Eu não desdenho disso e funciona se você é alguém como Katy Perry. É por isso que eu realmente amo ter minha página no Facebook e SoundCloud. Toda as vezes que eu coloco algo lá, eu sinto uma espécie de medo do fracasso e fome pela excelência, ao mesmo tempo”, disse William.


Ao ser questionado sobre a faixa Alien, que segundo a Hunger TV nos dá uma vibe maravilhosa justamente por ser a primeira faixa do álbum Britney Jean, mas que o restante CD deixa a desejar com as demais músicas, William revelou: “Por algumas razões, ninguém pode realmente entender essas coisas; [Britney] tem aquela ‘coisa’ especial. Se você ouvir o remix de Alien  que eu divulguei recentemente, ele é mais indie pop e eu fiz isso apenas por diversão, mas hey, ouça aquela voz! É especial. Eu gostaria de ter tido a chance de fazer o que eu [realmente] posso fazer por ela, ela merece uma chance. Minha especialidade com os artistas é fazer parecer que não estamos trabalhando. Eu tento entender que se eu estou sorrindo, isso significa que eu estou feliz com o que acabamos de gravar; isso significa que tocou minha alma. Quando os artistas inconscientemente fazem isso, eu sou o homem mais feliz do mundo. Eu sou devagar para fazer um álbum, você provavelmente não me contrataria se precisar ter algo pronto no dia seguinte, mas quando se trata de estar no estúdio e gravar vocais, tudo corre de forma rápida e é divertido. Eu sei o que eu quero tecnicamente e no que eu posso trabalhar mais tarde, então não há razão para o artista gravar de novo e de novo. Eu não estou falando de [aplicar] auto-tune, mas sim sobre a espontaneidade; aquela coisa ótima e especial.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário