16 de jun. de 2014

RUMOR - BRITNEY QUER MÉTODO ESTRANHO PARA EMAGRECER


Segundo uma publicação do site brasileiro sensacionalista O Fuxico, conhecido por exagerar e dizer algumas não-verdades sobre as celebridades, Britney Spears quer usar enemas para perder peso. A técnica consiste em introduzir um líquido pelo ânus para facilitar a evacuação, e assim perder os quilos que ela deseja, de forma mais rápida, afirma a imprensa inglesa.

Segundo a publicação, a princesa do pop teria engordado mais de 10 quilos nos últimos meses porque voltou a comer junk food, e agora não quer se exercitar para voltar à boa forma. Uma fonte teria contado que ela começou a pesquisar sobre a técnica e outras maneiras criativas de perder peso e foi quando leu que Marilyn Monroe também usava essa técnica para manter suas curvas sem esforço.

"Britney sempre idolatrou Marilyn. Para ela, Marilyn sempre teve uma beleza suprema (...) Este é o problema com Britney. Ela é tão impressionável e impulsiva que ela mergulha de cabeça nas coisas que acredita", comenta o informante, acrescentando que "seria melhor comer uma dieta equilibrada e ir para a academia, do que tentar algo tão desconfortável".

Lembrando que nada foi confirmado oficialmente e o site O Fuxico já possui uma má fama relacionado a notícias falsas. Além disso, em suas últimas aparições Britney se mostrou bem excelente forma física contradizendo as informações.

Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário