17 de jun. de 2014

"SKY FERREIRA" DIZ QUE BRITNEY É UMA DE SUAS FAVORITAS


Recentemente, a cantora e compositora Sky Ferreira concedeu uma entrevista ao IHeartRadio e admitiu que Britney Spears é uma de suas estrelas pop favoritas. Sky nunca negou sua admiração por Britney e em outras entrevistas já manifestara seu respeito e fanatismo pela loira.

Confira alguns trechos da entrevista em que Sky fala sobre Britney: “Britney Spears é a minha cantora favorita, juntamente com Madonna. Isso pode parecer meio estranho, mas o que me encanta em Britney é que ela nunca mudou ou tentou fazer coisas estranhas para atrair as pessoas como outras cantoras que competem com as mais novas gerações. Britney está bem, sempre abre os braços e faz novos amigos... Além disso, ela se veste da mesma maneira desde 2001”

Quando perguntada sobre seu show favorito Sky não hesitou e disse “Dream within a Dream de Britney Spears”. Acrescentando que não tinha dinheiro para ir ao concerto, mas seu pai lhe deu o ingresso como presente de aniversário. 

Sobre o playback Sky rebate: “Ela é tão boa que não me importo quando dizem que ela usa playback... Quem não usa?”

Sky é descendente de portugueses com brasileiros e sempre cantava música gospel no coral da igreja, sua família tinha muita proximidade com o cantor Michael Jackson e Sky conta durante a entrevista que certa vez Michael lhe pediu que cantasse uma música para ele e ela cantou Lucky, single de Britney de 2000. 
Fonte: Portal Britney Descolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário