11 de jun. de 2014

"JAMIE LYNN" ELOGIA A IRMÃ BRITNEY


A atriz e cantora Jamie Lynn Spears, irmã da Britney, foi entrevistada pelo Access Hollywood e falou sobre seu novo EP Journey, sobre o casamento e sobre sua irmã. 

Veja o que ela disse sobre Britney: "Eu e minha irmã sempre tivemos uma relação muito especial. Tenho orgulho da minha irmã. Ela saiu de uma cidade pequena e foi atrás do seu sonho, e ela continua fazendo o que ama, então há algo a se dizer sobre isso, e algo que realmente é motivo de orgulho. Então eu olho para isso e vejo, você sabe, como isso me dá motivação e realmente me inspira a continuar. Existe uma grande diferença de idade entre eu e minha irmã, que eu acredito que ela foi quase como minha segunda mãe. Ela é tão solidária e encorajadora pra mim, ela é minha maior fã... ela sempre esteve ao meu lado".
Fonte: Space Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário