27 de mai. de 2014

"SIA" ESQUECE DE PARCERIA COM BRITNEY EM "PERFUME"


A cantora e compositora Sia deu uma entrevista ao VH1 e contou como aconteceu sua parceria com Britney Spears na música Perfume. “Britney, oh, sim, eu escrevi com a Britney!”, riu se esquecendo de que compôs a canção com Spears. Em seguida, falou sério e esclareceu como a faixa foi feita. “Eu escrevi com Christopher Braide e dei a música para ela. Na maioria das vezes, não trabalho com o artista, porque sou muito rápida e muitas vezes isso dilui o processo”.

Curiosamente, os créditos da letra são divididos entre Sia, Christopher e Britney Spears. Durante a divulgação do álbum, o marketing da Princesa do Pop destacou o quanto Britney Jean era autoral e a cantora falou diversas vezes sobre essa música especificamente. Ela chegou a dizer, inclusive, que a música havia sido inspirada no fim de um relacionamento seu. Sia também postou no Twitter que havia tido uma excelente sessão de composição com Britney na época de produção do álbum.

“Eu gosto de canalizar o que estou fazendo. Então, quando há alguém para interromper esse fluxo, isso apenas traz lentidão”, a compositora Sia explicou porque não trabalhou com Britney Spears diretamente. “Mas há artistas que eu obviamente faço algumas exceções”. Se foi o caso ou não, fica a dúvida.

Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário