29 de mai. de 2014

REVISTA "TEEN VOGUE" ENTREVISTA BRITNEY


Dana Matthews, da revista americana Teen Vogue entrevistou Britney Spears na Cidade do Pecado e ficou por dentro de tudo sobre o show Piece Of Me, que está de férias e tem volta marcada para o dia 16 de agosto. Confira:

Agora eu posso dizer que eu escrevi minha coluna dos sonhos. Trata-se de uma viagem para a brilhante Las Vegas, 14 dançarinos, um espetáculo de chuva e fogo, e Britney Spears. 
Desde Madonna, nunca houve um ícone da música tão poderoso e provocante como Britney Jean. Não acredita em mim? Pergunte a Miley Cyrus, que considera Britney seu ídolo. Quinze anos depois da estreia de "... Baby One More Time", a estrela pop tem sua própria residência de cerca de dois anos no Planet Hollywood Resort & Casino; Eu tive que ir pra saber o porquê de tanta comoção.
O teatro onde ela performa é como uma boate com uma festa de dança contínua. O que Britney vê quando ela olha pra multidão de 4.600 pessoas que vão nos shows esgotados? "Fãs loucos, claro", ela me diz, "e aqueles que experimentam a minha música pela primeira vez."
O intenso espetáculo com 21 músicas é um show que possui a conhecida dança fatal de Britney. "Eu era inflexível sobre ter fogo e água!" ela diz sobre o design de produção de luxo. (Seus dançarinos me disseram depois do show que eles bebem a água que está caindo sobre eles!).
Depois de eu ter dançado sozinha, eu pulei de novo quando escutei os primeiros três acordes do sucesso vintage (You Drive Me) Crazy, e foi tão bom quanto na época que eu assistia o clipe no TRL no ensino médio. Pelo fato dela ter passado sua adolescência no centro das atenções, eu tive que perguntar para Britney qual conselho ela daria para seus fãs que estão passando pela adolescência. Sua resposta? "Sempre seja verdadeiro consigo mesmo."

Fonte: BritneyFan ClubBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário