18 de mai de 2014

REPRESENTANTE GARANTE QUE BRITNEY FARÁ + SHOWS, MAS NÃO ATÉ 2016


Em entrevista ao Las Vegas Sun, o vice-presidente sênior de marketing e entretenimento da Caesars Entertainment, Jason Gastwirth, falou sobre o sucesso da residência de Spears em Las Vegas e deu a entender que ela não estenderá o show até 2016 — o cassino deverá adicionar mais datas do que tinham planejado até 2015, ao invés de prolongar por mais um ano.

“Tem sido um enorme sucesso”, disse Jason. “A demanda é incrível. Todos os seus shows não só ficam esgotados, como também os ingressos acabam com muita antecedência. O show satisfaz as expectativas todas as noites.”

Quando perguntado sobre as críticas que a residência recebeu principalmente no início da jornada de shows, e mais recentemente sobre o playback durante uma piada de Blake Shelton no Country Music Awards, Jason revela: “Indo mais longe do que até mesmo os reviews, todos que assistem ao espetáculo saem de lá amando tudo. E eu acho que a grande maioria dos comentários têm sido positivos. As pessoas que assistem ao show absolutamente amam tudo, elas se divertem e apreciam o que criamos no teatro, que dá uma sensação de boate.”

“Britney está confortável no teatro, o que nos dá confiança para acrescentar datas extras à sua agenda”, diz o executivo, observando que há datas vagas no prazo de dois anos, e que não há necessidade de estender a residência até 2016.

Na semana passada, surgiram rumores de que Spears receberia 12 milhões de dólares para adicionar cerca de 30 shows ou mais datas, mas Jason destaca que essas informações “são imprecisas”.

“O mais importante é que nós fizemos um grande show e um ótimo negócio com Britney neste teatro. Este é o único lugar onde você poderá vê-la se apresentar na América do Norte, e o espetáculo se tornou ‘o show’ para se ver em Las Vegas. Estamos mais do que satisfeitos”, concluiu.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário