10 de mai. de 2014

CAI NA WEB "LOVE" COMPLETA DO CD NÃO LANÇADO "ORIGINAL DOLL"



Apesar de um trecho de ter vazado em 2011, agora uma das demos para o CD nunca lançado em 2004 , Original Doll, cai na rede! Escute a nova super sexy demo Love, também nomeada de Welcome To Me, na voz de Britney Spears.


Os boatos que correm a internet, dizem que a canção foi composta para o álbum Britney (2001), mas retrabalhada para o Original Doll (2004) e posteriormente o Blackout (2007). A composição da letra é de Britney Spears, Carole Bayer Sager e Wade Robson.

Aproveite e leia a letra e tradução da música também ABAIXO!


Love

[Verse 1]
You got me thinking about
The things I'd do to your body
(Yeah)
I can almost taste your lips
I can feel how much you want me

But to think what you wanna do to me
Close your eyes and visualize me
Go with it, flow with it
Come on, be a man
Take control of it

[Chorus:]
Let's get outta here
'Cause you know that we're
Gonna love tonight
Got a private spot
That's not all I got
for you, tonight

[Verse 2]
Your eyes are burning through me
I'm not afraid of your fire
I can almost taste your lips
I can feel how much you want me
But to think what you wanna do to me
Close your eyes and visualize me
Go with it, flow with it
Come on, be a man
Take control of it

[Chorus:]
Let's get outta here
'Cause you know that we're
Gonna love, tonight
Got a private spot
that's not all I got
for you, tonight

[Bridge:]
There are places that I know,
No one else can ever go
But you & me..
Welcome to me

[sexy breathing] :crying1]

[Chorus:]
Let's get outta here
'Cause you know that we're
Gonna love, tonight
Got a private spot
that's not all I got
for you, tonight


Tradução:

Você me pegou pensando sobre
As coisas que eu faria com seu corpo
Posso quase sentir seus lábios
Posso sentir o quanto você me quer
Mas pense o que você quer fazer comigo
Feche seus olhos e me visualize
Vai, deixa isso fluir
Vamos lá, seja homem
Tome o controle

Vamos sair daqui
Porque você sabe que nós
Vamos amar essa noite
Vamos para um lugar privado
Isso não é tudo o que eu tenho
Para você essa noite

Seus olhos estão queimando por mim
Não tenho medo do seu fogo
Posso quase sentir seus lábios
Posso sentir o quanto você me quer
Mas pense o que você quer fazer comigo
Feche seus olhos e me visualize
Vai, deixa isso fluir
Vamos lá, seja homem
Tome o controle

Vamos sair daqui
Porque você sabe que nós
Vamos amar essa noite
Vamos para um lugar privado
Isso não é tudo o que eu tenho
Para você essa noite

Tem lugares que eu sei
Que ninguém se quer pode ir
Mas você e eu…
Bem vindo a mim

Vamos sair daqui
Porque você sabe que nós
Vamos amar essa noite
Vamos para um lugar privado
Isso não é tudo o que eu tenho
Para você essa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário