19 de mai. de 2014

"BILLBOARD" ANUNCIA E BRITNEY APARECE POR 3 SEGUNDOS



Neste domingo aconteceu mais uma edição anual do Billboard Music Awards. A premiação mal havia começado e a produção confirmou uma aparição surpresa de Britney. Depois do anuncio surpresa, a tag: "Britney Queen Of BBMAs" entrou para os tt's do Brasil e mundiais do twitter.

Quase no fim da premiação, Britney apareceu por 3 segundos falando sobre Jennifer Lopez. Sim, a produção da Billboard sabe que Britney dá audiência em premiação e por isso anunciaram ela. A culpa, no caso, não é de Britney e nem de sua equipe, em momento algum eles anunciaram. Foi a produção do evento. "Sou muito fã dela", disse Spears rapidamente.

Veja:


Isso só reafirma o que já sabemos: a mídia precisa desesperadamente de Britney Spears! Com uma aparição de menos de 3 segundos eles são capazes de anunciar a eterna princesa como uma das atrações e com isso chamar público e mobilizar a internet (como foram os trends mundiais!). Temos certeza com isso que eles estão desesperados pela volta de Britney Spears ao estrelato na TV.

Se Spears fosse qualquer coisa ela jamais seria anunciada, reparem que vários outros também apareceram nos vídeos mas não foram anunciados, aliás, nem lembramos mais quem apareceu no vídeo, exceto, miss Britney Spears

O consagrado jornal New York Post comentou sobre a lamentável atitude da Billboard anunciando Britney na premiação como um infeliz acontecimento. Britney Spears poderia até estar no mesmo prédio, mas a princesa do Pop não deu as caras na premiação. 

"Qualquer premiação que não tenha uma performance de Britney Spears é um verdadeiro crime, ainda mais quando isso acontece em Las Vegas onde a lenda viva está fazendo residência. Mas ela estava lá no prédio, ela literalmente não tinha nada melhor para fazer. Mas isso se torna ainda pior quando promovem uma "aparição especial" por Britney mas ela acaba aparecendo por 2 segundos para falar sobre Jlo. O mundo não é um lugar justo!", disse a publicação.

Lembrando que o New York Post está entre os 10 jornais mais conceituados do país. E você confere a matéria na íntegra, aqui!

Fonte: Chaotic Bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário