15 de abr. de 2014

"JAMIE LYNN" CONTA SOBRE BRITNEY ESTAR EM SEU NOVO CD


Em entrevista ao site Country Music Tevelevion, Jamie Lynn Spears voltou a ser questionada sobre a possibilidade de gravar um dueto com a irmã Britney para o seu álbum de estreia.

“Eu nunca diria ‘não’, mas agora eu estou me concentrando apenas nas músicas que eu já tenho. Se fizer sentido, é claro que eu adoraria colaborar com a minha irmã”, ela disse.

Ao ser lembrada do momento em que Britney estreou no cenário pop e teve que viajar pelo mundo para promover sua música, Jamie revelou: “Quando isso aconteceu, eu acho que eu tinha uns sete anos. E não era como um filme em que você acorda um dia e de repente há uma centena de jornalistas na sua porta. Britney tem trabalhado com música desde a minha primeira lembrança. Foi exatamente isso o que ela fez. Mas quando eu a ouvi nas rádios, eu não entendia. Meus amigos falavam, ‘Sua irmã é uma cantora!’ E eu pensava, ‘O que quer dizer uma cantora? Uma cantora como Mariah Carey?’ Foi assim que — no meu cérebro de sete anos de idade — eu relacionei o que a minha irmã estava fazendo. Naquela época, eu nem sabia os nomes dos cantores, então eu nem sei o motivo de ter pensado em Mariah Carey. Eu era tão pequena. Mesmo criança, eu sabia que era bom ver Britney sendo reconhecida pelo exaustivo trabalho que ela tem feito desde que tinha literalmente quatro anos. Mais do que tudo, eu vi isso. Eu não me lembro disso de nenhuma outra forma, principalmente porque eu fui muito protegida de qualquer uma das partes negativas.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário