2 de fev. de 2014

O QUE ROLOU NO 7º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" (01/02/14)


Em seu sétimo show em Las Vegas, Britney Spears voltou a usar peruca durante o espetáculo, mas desta vez ela não a trocou ao longo do show.

Na plateia, Lady Gaga e Bonnie McKee marcaram presença e curtiram o show de Spears. “Estou a caminho do show de Britney Bitch com longos cabelos loiros em estilo ARTPOP”, disse Gaga ao publicar uma foto  em suas redes sociais. Britney logo respondeu: “Venha antes do show começar. Mal posso esperar para ver você!”

Nos bastidores, Spears também se encontrou com Bobby Campbell, novo empresário de Lady Gaga, minutos antes de entrar no palco para cantar Work Bitch. “Sonhos se tornam realidade”, disse Bobby ao publicar uma foto onde aparece ao lado de Britney.

Quanto aos figurinos do show, Spears não realizou modificações, apenas incluiu um lenço no pescoço durante o bloco de …Baby One More Time e voltou a usar um dos antigos figurinos no bloco de Me Against The Music.

Em Till the World Ends, Lady Gaga jogou flores no palco para Britney, e as duas trocaram beijinhos e acenos de longe. Um fã tentou encostar em Spears durante a performance, mas os seguranças do Planet Hollywood logo se aproximaram para o afastar do palco.


Veja fotos e vídeos:
















Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário