4 de fev. de 2014

CABELEIREIRO REBATE CRÍTICAS SOBRE PERUCAS DE BRITNEY


O maquiador e hair stylist Glenn Nutley, que trabalha com Britney há alguns anos e está participando de sua produção para o show em Las Vegas, foi questionado por uma fã via Instagram sobre as perucas que ela tem usado no espetáculo.

“Pelo amor de Deus, tire as perucas de Britney!”, disse uma das fãs em uma das fotos publicadas por Glenn.

Logo em seguida, o hair stylist respondeu: “Você já veio para Vegas e assistiu ao show? Adoraria saber o que você pensa [sobre a peruca] quando você na verdade vier ao show ;-) Cabelo e maquiagem para os palcos são feitos para funcionar com figurino e a cenografia, e é um elemento de uma produção inteira, o que não se explica com algumas fotos e vídeos de iPhone que você pode ver online… Espero que você curta o show, quando você vier assistir!”

As perucas de Britney tem sido motivo de discussão entre os fãs desde o início do show de Las Vegas, e os próprios fãs já estão enviando dezenas de mensagens para Glenn pedindo para que reconsidere o uso das perucas no show.

Pela resposta de Glenn, a proposta é que a cantora realmente as use com certa frequência nos shows. Vamos ver o que acontecerá nas próximas apresentações!

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário