4 de jan. de 2014

SITE AFIRMA 'INSATISFAÇÕES' EM NOVO MEET & GREAT COM BRITNEY


Segundo o site Radar Online, fãs que pagaram US$ 2,5 mil (cerca de R$ 5,9 mil) para conhecer Britney Spears no Meet & Greet de Las Vegas não estão muito satisfeitos. As regras impostas pelos seguranças da cantora na hora do encontro geram das mais variadas reclamações, e lembram a polêmica ocorrida com o Meet & Greet do Justin Bieber em São Paulo, em novembro passado.

De acordo com o site Radar Online, momentos antes de entrar no camarim, os fãs são proibidos de tocar ou abraçar a Princesa do Pop, a menos que ela faça autorizações pessoais. Além disso, o ansiado momento dura só três segundos – o tempo necessário para bater a foto. Nada de entregar presentes para ela, também. É proibida a entrada com qualquer tipo de lembrancinha para a estrela.

Só há um porém: fotos do Meet & Greet divulgadas na Internet mostram o contrário. Em algumas, fãs tocam na Britney e, em outras, é nítido o clima de descontração:


O Radar Online fala ainda sobre outras reclamações, referentes à falta de comunicação com Britney Spears, que supostamente mal falaria com os fãs, tornando o momento muito desconfortável. Ela só sorriria e diria apenas “obrigada”, enquanto outro cliente seria direcionado para tirar a foto ao seu lado. Perez Hilton brincou que, ao menos, as pessoas têm a oportunidade de respirar o mesmo ar que a popstar. 

Então, tá.

Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário