27 de jan. de 2014

'ORBIT' ATACA 'WILL' POR MÁ EDIÇÃO EM 'ALIEN' DO 'BRITNEY JEAN'


O produtor de Alien, William Orbit, mostrou-se indignado com a má edição da canção por parte de Will.I.Am e deu a entender, no Twitter, que a sua mudança para Las Vegas pode ter haver com um relançamento do álbum Britney Jean.

Orbit, um dos mais recentes moradores de Las Vegas, ainda não tinha se pronunciado acerca dos supostos erros de produção da canção Alien, até ontem, dia 25: "vocês lembram do "glitchgate" (as falhas em Alien) ? eu garanto à vocês que não.teremos.mais (will.be.no) falhas"

Para quem não sabe, o termo glitch refere-se a uma pequena falha na edição da voz. Mas o produtor não parou por aí, e voltou a fazer referência a Will.i.am: "Um dia a história vai.ser.contada (will.be.told). Mas agora, o futuro é muito brilhante pra olhar pra trás"", disse. "Se vocês são familiares aos meus trabalhos ao longo dos anos, vocês saberão que eu sempre estou na posição certa pra interceptar as falhas desonestas". "50 tons de falhas!  de algumas com o tamanho de um ponto até outras cataclísmicas, vou compartilhar todas no meu livro!", terminou.

Após o desabafo, Orbit falou com alguns fãs. "Eu tenho que dizer que amo uma música feita por você chamada Dice. Seria uma direção interessante à ser tomada no Britney Jean Volume II", disse um fã. Para surpresa de muitos, Wiliam Orbit não negou e concordou: "Ótima ideia! aliás, eu tenho uma versão da música com alguns versos da Madonna, que eu fiz pra mim. Um hit em potencial!"

Fonte: Rebellion/ ILYBJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário