4 de jan. de 2014

BRITNEY TOPARIA FAZER FILMES DIVERTIDOS


Já passaram mais de dez anos desde o lançamento do filme “Crossroads: Amigas Para Sempre”, a aventura cinematográfica de Britney Spears. Recentemente, ela voltou a falar sobre cinema e confirmou, em entrevista ao E! Online, que está interessada em atuar de novo. “Amaria fazer filmes. Se fosse a coisa certa, seria realmente legal… amo filmes divertidos”, disse a artista, que estreou sua residência de shows em Las Vegas no fim de semana passado.

Na entrevista, ela também disse que ama os filmes da Jennifer Lopez, estrela americana que tem conseguido conciliar as carreiras de atriz e cantora. Entre seus últimos trabalhos, estão “Parker” (2013) e “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” (2012). “Amo a Jennifer Lopez”, declarou Britney, que levou um Framboesa de Ouro por sua atuação em “Crossroads”.

No filme, voltado para os adolescentes, ela interpretava uma recém-formada do Ensino Médio que caía na estrada com as amigas a fim de conhecer sua mãe, que a abandonou quando era pequena. No percurso, descobria sua vocação de cantora – com performances de “I Love Rock ‘n Roll” e “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”. O elenco contava ainda com Zoe Saldana (“Avatar”), Dan Aykroyd (“Driving Miss Daisy”) , Justin Long (“Amor à Distância”) e Kim Cattrall (“Sex and the City”).

Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário