21 de dez. de 2013

BRITNEY, EM ENTREVISTA, PENSA EM SE APOSENTAR


Só porque Britney Spears está prestes a iniciar uma residência de dois anos no Planet Hollywood Resort & Casino em Las Vegas, isso não significa que a princesa do pop não pensa em se aposentar.

“Eu pensei sobre isso, mas eu acho que agora é a minha vez de me apresentar e fazer o que estou fazendo”, disse Spears ao jornalista Marc Malkin ontem à noite, enquanto promovia seu novo especial do canal E!, I Am Britney Jean, que vai ao ar na noite de domingo.

“Se acontecer de eu engravidar ou algo assim, eu provavelmente voltaria para a Louisiana”, ela disse. “Eu sinto falta da Louisiana. Sinto falta das pessoas. Sinto falta da comida. Sinto falta do modo de vida, como tudo é muito simples. Não há esse trânsito intenso como há em Los Angeles. É muito bom.”

Apesar disso, Brit diz que mesmo quando ainda era uma garotinha vivendo na Louisiana, ela pensava em estrelar um grande show em Las Vegas futuramente. “Eu meio que sempre pensava sobre isso”, ela disse. “Eu sou supersticiosa desse jeito. Tenho um pressentimento sobre algo e então isso acaba acontecendo.”

Quando chegar o dia de Spears aposentar seus sapatos de dança e desligar os microfones, Hollywood provavelmente não estará muito longe dela. A mamãe Britney pensa que seus filhos, Sean Preston , 8, e Jayden James, 7, seguirão os seus passos.

“Tenho certeza que eles vão [fazer carreira nesse ramo], disse Spears. “Preston, ele já está dançando com muito entusiasmo. Ele mostra para os meus dançarinos como ele consegue dançar. É muito engraçado.” Já com Jayden, ela revela: “Ele é na verdade o cantor. Ele canta muito.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário