1 de nov. de 2013

MUSICAL DE JESUS CRISTO COM MÚSICAS SÓ DE BRITNEY


A história de Jesus Cristo e as músicas da Britney Spears tem tudo a ver, certo? Não? Bem, não é o que pensa o americano Patrick Blute, que quer colocar em cartaz um musical gospel, com as músicas da popstar. Isso mesmo: uma peça bíblica, contando a história da gravidez milagrosa de Maria até a ressureição de Cristo… Somente com as músicas da cantora! Ousado, para dizer o mínimo.

Intitulada “Spears”, a peça ainda não conta com investidores, mas tem uma apresentação marcada em Nova York para a semana que vem, com o intuito de atrair empresas interessadas. No texto enviado à imprensa, Blute confirma “Stronger”, “…Baby One More Time” e “(You Drive Me) Crazy” na trilha sonora. No site oficial do espetáculo – porque já existe um site – “Gimme More” também aparece.

Segundo o produtor, o musical será como uma ópera, sem nenhuma fala que não sejam os versos da discografia da cantora. Sem contar “Britney Jean”, que só sairá em dezembro, a peça tem sete álbuns para explorar. Confira algumas fotos da montagem:




Fonte: PopLine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário