14 de nov. de 2013

LEIA ENTREVISTA COMPLETA DE BRITNEY À REVISTA VEGAS PLAYER



Faltando apenas seis semanas para a estreia de seu novo show em Las Vegas, Britney Spears estampa a nova capa da revista Vegas Player!

Na entrevista (que acompanha diversas fotos clicadas por Randee St. Nicholas) ela relembra sua carreira que já dura duas décadas e fala sobre influências, sua preparação para Las Vegas e o fato de ser a mulher mais fotografada do mundo. Mas, mais do que qualquer coisa, Spears mal pode esperar para nos mostrar seu brilhante retorno. “Estou muito animada”, diz ela. “Piece of Me é um trabalho feito por amor. Eu mal posso esperar para me apresentar [com esse show].”

Sobre o atrativo de um show em Vegas
“Quando você sai em turnê, isso é tão difícil para o corpo”, ela diz. “Eu olho para trás e eu não sei como eu fiz isso [tantas vezes]. Estar em um lugar só é legal. É um ambiente mais estável”  — não só para ela, mas para seus dois filhos, Sean Preston, 8, e Jayden, 7, que também farão viagens até lá. “Las Vegas é um lugar divertido”, ela acrescenta. “Há tanta coisa acontecendo. A energia aqui é incrível. Você sente isso caminhando pelo cassino. Todo mundo está aqui para se divertir.”

Entrando em “forma” (vadia)
“Eu nunca fiquei tão dolorida como agora em toda a minha vida”, ela confessa. “Quando comecei a malhar, eu fiquei dolorida por uns três dias. Eu mal conseguia me mexer. Eu realmente estou me desafiando com essa coreografia… Sempre que eu faço um show, eu estou realmente interessada em fazer um grande show. Adoro dançar e me apresentar. Pois é Vegas, e eu quero fazer algo diferente. Este é o lugar perfeito para levar o show a um novo nível.”



Ídolos Americanos
Spears diz que teve apenas um artista específico que ela admirava em sua infância, mas ela destaca Otis Redding, Sheryl Crow e Whitney Houston entre suas influências musicais. “É difícil escolher uma pessoa. Eu me espelhei em muitos artistas, na verdade. Eu amo a Shania Twain”, ela diz sobre a estrela country que realiza uma residência quase ao lado de onde Britney se apresentará.

No brilho da fama
“Foi como um sonho”, ela lembra. “Eu vim de uma cidade pequena e eu não estava esperando nada. Quando isso aconteceu, foi algo surreal. Eu fiquei tão ocupada viajando que eu nem percebi tudo isso. Eu nem sequer percebi o que estava acontecendo. Foi como um sonho que eu nunca acordava. Foi espetacular… É importante ter um grupo de pessoas ao seu redor que te deixam com os pés no chão. Quando você se torna uma estrela pop tão jovem, isso é uma experiência que muda sua cabeça. Algumas pessoas são feitas para isso, e outras não. Se você manter bons amigos ao seu lado e continuar com os pés no chão , você estará ok.”

Luzes, câmera, ação!
Spears, que praticamente viveu toda a sua vida aos olhos do público e foi seguida por fotógrafos inoportunos, é questionada se já se acostumou com a constante atenção ao longo de sua carreira. “Esse é o problema”, ela responde. “Na verdade eu sou muito tímida. Eu não gosto que tirem fotos minhas. Eu não gosto de atenção, mas é algo que vem com o sucesso. Eu aceito que os paparazzi vão estar [aonde eu for]  eu apenas tento usar a mesma coisa [as mesmas roupas] todos os dias para me tornar desinteressante.” Quanto a acompanhar o que os tabloides escrevem sobre ela: “Eu nunca fiz isso… Eu sei que há coisas rudes [neles], mas eu escolhi por não fazer parte disso. É tudo uma grande bobagem.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário