21 de nov. de 2013

COVER DE BRITNEY SPEARS, “FRANCINE PORTO” ESTRÉIA TURNÊ EM CAMPO GRANDE



Linda, loira, diva e de volta!

Francine Porto, após hiatos para focar em sua carreira pessoal, retoma o posto de cover oficial da Princesa do Pop Britney Spears no Brasil. Há mais de 10 anos sendo cover, volta pela 2ª vez a Campo Grande para trabalhar em sua nova turnê de excelente produção, com estreia marcada para o dia 30 de novembro.

A casa Non Stop receberá a cover com a nova The Hits Tour, uma celebração aos grandes sucessos e apresentação inédita das novas músicas de Britney que, inclusive, prometem ser a grande surpresa da noite. No setlist, encontram-se I’m A Slave 4 U, Toxic, Me Against  The Music e Till The World Ends, entre outras de renome. Ponto importante: Fran Porto sempre cantou ao vivo em suas performances. Além disso, a data proposital servirá para comemorar o aniversário da verdadeira Britney, que completará 32 anos no dia 2 de dezembro.

Natural de Porto Alegre, mas vivendo em São Paulo, Francine – hoje com 27 anos - possui carreira própria como cantora; entretanto, fazer cover de Britney Spears sempre lhe abriu portas para apresentações em eventos oficias da gravadora, televisão, especiais e trabalhos que lhe renderam bons vídeos – suficientes para agradar o blogueiro Perez Hilton e o próprio empresário de Britney, Larry Rudolph (que também gerencia a carreira de Miley Cyrus). Sem contar que suas gravações já pararam na página oficial de Miss Spears.

Siga Fran Porto no Facebook, Twitter e Instagram!


A estreia de seu novo show cover contou até com um vídeo, feito especialmente aos campo-grandenses:



Vai perder? Não? Então “you better Work Bitch!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário