25 de out. de 2013

GRAVADORA DE BRITNEY COMENTA A INÉDITA "PERFUME"


Tom Corson e Peter Edge, executivos da gravadora RCA, comentaram sobre o novo álbum de Britney e o provável segundo single da cantora em entrevista à revista Billboard.

“Teremos na primeira semana de dezembro o álbum da Britney, que é um dos nossos grandes lançamentos, e o single [Work Bitch] está com bom desempenho”, disse Peter. “Estamos muito confiantes sobre sobre o álbum de Britney. Não sabemos exatamente como serão os créditos dele, mas Will.i.am é realmente o principal colaborador do CD — mas ele não será o único. Ele tem muitas canções ótimas. Há uma música que acreditamos fortemente ser o próximo single de Britney, chamada Perfume. Foi escrita  por Sia e poderá ser uma canção marcante na carreira dela. É uma música num ritmo mais lento, mas as pessoas estão surpresas com a qualidade de seus vocais nessa faixa. Ela canta de uma forma muito linda e mostra uma verdadeira sinceridade nela. E é excelente — acho que as pessoas não vão apenas se surpreender, elas também vão conhecer um outro lado da Britney. Há um conteúdo muito mais pessoal nesse álbum do que vimos em seus CDs anteriores.”

Em entrevista à Associated Press na semana passada em London, a cantora descreveu novamente o que parece ser a faixa Perfume.

“Eu acho que essa música fará com que as meninas não se sintam sozinhas nesta situação”, ela explicou. “Quando uma menina estiver sozinha em seu quarto e tiver terminado com seu namorado, ela tem essa canção que poderá recorrer e ouvir, apenas para se sentir melhor sobre si mesma.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário