13 de set. de 2012

"X FACTOR USA" ESTREIA NA "FOX"! VEJA MELHORES MOMENTOS!


Após muitas controvérsias, suposições e expectativas, a segunda temporada do The X Factor US teve sua estreia na noite desta quarta, dia 12 de setembro, na FOX com Simon Cowell, L.A. Reid, Britney Spears e Demi Lovato como os jurados desta edição.

O episódio desta noite exibiu as audições nas cidades de Austin e San Francisco. Uma curiosidade: o programa ainda não conta com um(a) apresentador(a) nesta primeira etapa do programa. A produção do reality ainda busca um casal para comandar a atração.

E como já sabemos desde o ano passado, o The X Factor US vai oferecer ao vencedor um contrato de US$ 5 milhões sob o selo da Sony Music – o maior prêmio da história dos reality shows musicais. A vencedora do ano passado foi a cantora Melanie Amaro, que irá lançar seu álbum de estreia ainda este ano.

Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@youdrivemetoxic) e no Facebook (facebook.com/youdrivemetoxic). Lá, estaremos divulgando os links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS E FIQUE CONECTADO EM NOSSA PÁGINA DE DOWNLOADS PARA BAIXAR OS EPISÓDIOS!

One Direction abre a nova temporada do The X Factor USA

Paige Thomas – I’m Going Down

Reed Deming – Grenade

Emblem3 – Sunset Blvd

Jennel Gracia – Paris Oh La La

Jillian Jensen – Who You Are

Quatro – Born This Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário