16 de ago. de 2012

"WILL.I.AM" CONFIRMA BRITNEY EM SEU NOVO CD


Nesta segunda-feira à noite aconteceu a festa oficial do CD #willpower, de Will.I.Am, na boate Avalon de Los Angeles. O evento foi uma espécie de Listening Party, onde convidados e celebridades, como Lindsay Lohan e Nicole Scherzinger, puderam ouvir pela primeira vez algumas das faixas que estarão no CD do cantor.

Segundo um fã que esteve no local, um trecho da suposta faixa em parceria com Britney Spears teria sido tocado durante a festa. O fã descreve a canção como um hit para as boates, muito viciante, e que lembra a faixa 3 (2009) de Spears, mas com um toque mais “dark” e urbano, com muito dubstep, letra sensual — a cantora repete palavras como “sexo” e “boate”, como no verso: “Bass thumpin’ thru my veins… Gettin’ sexy in this club / Lookin sexy with some bub!” —, e o refrão teria sido cantado inteiramente por Spears.

Apesar do fã ter ouvido a faixa na festa, ele informa que não gravou em áudio já que não tinha autorização para fazer isso, e a nova música foi remixada com Till the World Ends pelos DJs da casa, portanto ela não foi tocada em sua versão na íntegra.

Mais tarde, Will.I.Am confirmou a participação de Britney Spears em seu álbum! Infelizmente, o áudio da entrevista está em baixa qualidade, portanto não é possível entender sua declaração completa, mas pelo menos agora temos a confirmação de Britney em seu CD. Ainda não sabemos se a participação da cantora será com uma música nova ou com a faixa Big Fat Bass, do álbum Femme Fatale.

Assista ao vídeo da entrevista do cantor no tapete vermelho da sua festa:


Britney Spears e Will.I.Am trabalharam juntos no Femme Fatale (2011), onde produziram duas faixas para o álbum, mas somente Big Fat Bass entrou na seleção final do CD.

#willpower tem lançamento previsto para o mês de setembro, e Will ainda está trabalhando em faixas para o álbum. Continuamos aguardando a tracklist oficial!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário