16 de ago. de 2012

AGUILERA CITA NOVAMENTE BRITNEY EM COLETIVA


No domingo à tarde, a rede NBC promoveu uma coletiva de imprensa em Malibu para divulgar a nova temporada do programa The Voice com os jurados.

Christina Aguilera, que faz parte do painel do programa, foi novamente questionada pelos jornalistas sobre a contratação de Britney para o X Factor.

“Eu comecei com a Britney no Mickey Mouse Club e nós éramos muito próximas. Nossos caminhos sempre se cruzaram e continuarão a se cruzar”, disse Aguilera. “Eu lhe dou as boas vindas para esta família de diversão e entretenimento e também da busca de novos talentos.”

Christina ainda disse que Spears “é uma profissional” e que vai “dar bons conselhos” para os candidatos. “Eu não conheço o formato dos outros programas [X Factor], eu só conheço o programa em que estou, mas recebo de braços abertos mulheres talentosas como ela”, acrescentou.

Sobre qualquer rivalidade entre ela e Britney, Christina nega. “Nesse momento da minha vida, eu não estou nessa vibe de briga entre mulheres”, ela disse. “Eu não tenho paciência para isso, então eu sou mais do tipo, ‘Quanto mais mulheres como jurada, melhor!’ Fazer parte de um programa como esse é uma coisa divertida, e eu acho que ela vai se divertir muito nessa nova jornada.”

A nova temporada do programa The Voice começa na mesma semana do X Factor, porém dois dias antes da grande estreia de Britney.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário