10 de ago. de 2012

NOIVO DE BRITNEY FAZ CHAT ON LINE



Na terça-feira à noite, dia 7, Jason Trawick convidou os fãs de Britney para participarem de uma transmissão online através do site Spreecast, uma plataforma gratuita que permite interação ao vivo por câmera e microfone.

Logo no início do chat, Jason deixou claro que ele não estava acompanhado de Britney — ela estava em sua mansão aguardando por ele, já que o jantar de ontem teria ficado por conta do próprio Jason.

A transmissão durou 14 minutos, e o noivo de Spears não respondeu muitas questões — os fãs perguntaram insistentemente sobre a canção Rebellion (2006) e quando Britney pretende lançá-la na rede, mas Jason não comentou sobre o assunto e parecia nem saber do que se tratava essa música.

Alguns fãs ligaram suas câmeras durante a transmissão, inclusive um brasileiro, mas todos ficaram surpresos com a novidade e não sabiam ao certo o que perguntar. Segundo Jason, ele ficou online apenas para aprender a mexer na plataforma, mas avisou que ficará online mais vezes, principalmente durante os programas ao vivo do X Factor.

Se você não estava online durante o bate-papo, acesse o canal de Jason no Spreecast para assistir a transmissão, pois ela permanece gravada em seu histórico.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário