8 de ago. de 2012

ATRIZES DE "GLEE" MOSTRAM-SE EMPOLGADAS COM TRIBUTO À BRITNEY


Amber Riley, atriz que interpreta a personagem Mercedes em Glee, conversou com a MTV sobre o novo tributo à Britney Spears, que irá ao ar em setembro.

“Eu realmente não dou ouvidos a boatos sobre esse tipo de coisa. Se eles querem que eu saiba de alguma coisa sobre o episódio, eles vão me deixar por dentro”, afirmou Amber, que ainda não sabe se terá algum papel no tributo, mas disse estar disposta a fazer qualquer coisa que Ryan Murphy [criador da série] quiser.

“O elenco já fez o cover de todas as músicas que eu realmente gosto no primeiro episódio. Existem tantas músicas da Britney. Eu cresci ouvindo Britney Spears. Ela definitivamente fez parte dos meus anos de colégio”, ela disse.

Mas, será que Amber tem alguma música em mente para fazer um cover no tributo? “Eu adoraria cantar Circus. Circus seria uma boa música pra mim.”

Jenna Ushkowitz, que interpreta Tina na série, contou pelo Twitter que está super empolgada para a gravação do tributo, que rola nesta semana. “É a semana da Britney! Estou tão empolgada por ter conseguido um papel no tributo desta vez!”, disse Jenna semana passada, confirmando sua participação com algum cover. Após algumas horas de gravação, ela voltou a comentar sobre o tributo em seu perfil: “Tive um ótimo dia na gravação da Britney hoje! E teremos mais amanhã! Obrigada a todos pelo carinho sobre o tributo à Britney, amo todos vocês e mal posso esperar para que vocês vejam o que estamos preparando!”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário