15 de mar. de 2012

"FORBES" QUESTIONA A TUTELA DE BRITNEY


Britney permanece em tutela há mais de quatro anos, após uma exposição prolongada de comportamentos imprudentes. Mesmo sendo considerada incapaz, estando em tutela, Britney continuou lançando álbuns, realizando centenas de shows e muitas entrevistas.

Com certeza, os fãs pensam que eles conhecem a verdadeira Britney e o que se passa por trás de portas fechadas, mas isso não é verdade. Nosso interesse com ela pode parecer obsessivo, mas seus fãs e seguidores não têm escolha senão fazer uma observação com base em suas próprias inferências. Nós nunca iriamos querer perder nosso direito legal de contratar um advogado, fazer negócios ou se casar sem consentimento de um juiz. Em outras palavras, somos seres humanos e queremos o melhor para ela, porque a acompanhamos ao longo dos anos, e de certa forma, ela também nos acompanha.

Ela não é incapaz. Então por que a tutela ainda está em vigor? A Forbes está questionando o mesmo. Eles põe em palta o recente acordo de Britney com a Brand Sense e com o guarda-costas Fernando Flores, mas acreditam que eles estão usando a tutela para impedir que a Britney deponha no processo contra Lutfi Sam, o antigo empresário.

Forbes sobre a tutela
A última coisa que qualquer membro da equipe da Britney quer é que ela tenha que responder, sob juramento, as perguntas difíceis, especialmente em casos nos quais a deposição pode vazar para a mídia (como no processo de Flores). Então, Jamie Spears insiste que Britney é incapaz, o que até agora lhe permitiu evitar que ela deponha. A desvantagem disso? Eles também não podem ter privilégios. Se Britney não é capaz de responder as perguntas em depoimento, então será que ela é competente o suficiente para se casar? Parece que não, razão pela qual a data do casamento está sendo adiada até que o processo de Lufti termine. Se ela é capaz o suficiente para servir como uma jurada de um grande programa de calouros (no caso, o X Factor), como ela pode ser tão incapaz ao ponto de não poder tomar suas próprias decisões? Cantar no palco é uma coisa. Ela tem feito isso desde que ela era uma criança. Mas falar, sem um roteiro, julgar participantes e proporcionar comentários espirituosos ou perspicazes? Alguém incapaz pode fazer isso? Não.

No final, ninguém sabe realmente o que se passa por trás do que parece ser verdade. Apenas a Britney.
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário