27 de mar. de 2012

A DOMINAÇÃO SURPREENDENTEMENTE DAS MÍDIAS SOCIAIS


Sabem por que Britney visitou a sede do Path – aplicativo para as redes sociais – no dia 15 de março? Co-fundador do Path, Dave Morin, diz que a cantora quer fazer do aplicativo um clube secreto.

Morin que conhece Britney desde quando trabalhava para o Facebook, também diz que ela surpreendentemente domina as mídias sociais. “Ela interagiu de tantas formas conosco através do Facebook... Ela foi uma das primeiras pessoas do Twitter e uma das primeiras artistas do Facebook. Fizemos coisas interessantes pelo Facebook, onde ela tinha presentes virtuais. E ela até tem uma conta no Path... Ela tem 150 amigos. Eu pensei que eles iriam querer milhões de pessoas conectadas ao perfil dela, mas eles disseram que iriam querer continuar com 150 amigos. Eles provavelmente irão fazer rotações entre os fãs dentro do número de 150 amigos. Eles estão tratando como um clube.”

Além do perfil no Path, Britney mantém perfis populares no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr. Constantemente a cantora está envolvida com novas plataformas, como recentemente ajudou a promover o serviço Storywheel do SoundCloud.
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário