31 de mar. de 2012

BRITNEY FALA SOBRE "MADONNA" NA EDIÇÃO DA "ROLLING STONE"



A revista Rolling Stone lança a edição especial voltada aos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos, onde apresenta – em 124 páginas – os nomes que mudaram a história da música e marcaram gerações.

Madonna é um dos destaques, e adivinhem quem ficou com a missão de falar sobre ela? Britney Spears. É a Rainha sob o olhar da Princesa do Pop!

Sinto muito, mas prefiro me encontrar com Madonna do que com o presidente dos Estados Unidos.

“Madonna tem algo inexplicável – o mesmo que faz de alguém uma estrela. Quando ela chega, você é obrigado a prestar atenção nela. Ela se sente tão confortável consigo mesma, e não tem medo de viver a vida ao extremo e dizer o que quer, sem se importar com o que os outros pensam. Não deixa de ser algo inocentemente infantil, mas é bonito, e incrível.

Madonna foi a primeira mulher do pop a controlar cada detalhe de sua carreira e assumir para si a responsabilidade de criar sua imagem, não importa o quanto fosse criticada. Provou ser capaz de fazer tantas coisas diferentes – de canções aos filmes, além de ser mãe, também. Sua música tornou-se icônica: canções como Holiday ou Live to Tell são para sempre – não simples sucessos descartáveis. São canções tão familiares como a sua casa. Ela tem suas fases temperamentais, vibrantes, espirituais, mas é tão fácil identificar-se com suas palavras. Ela é uma diva e faz o que quer, mas é uma pessoa adorável.

A primeira vez que nos encontramos foi quando voei para assistir um dos seus shows, em 2001. Entrei no camarim dela, e sua filha, Lola, estava lá, e fiquei nervosa. Eu perguntei à Madonna: ‘Posso só te dar um abraço?’ Que bobinha! Mas ela foi bastante gentil. De fato, eu não estaria fazendo o que faço se não fosse pela Madonna. Lembro-me de quando tinha oito ou nove anos de idade, corria pela sala de estar cantando e dançando como ela e querendo tanto ser igual a ela. Todas as minhas amigas ainda ouvem as canções dela. Somos todas fascinadas por ela. A presença de palco de Madonna tem inspirado tantos artistas. Dá para notar sua influência na geração recente de estrelas que adotaram alguns de seus passos e tem sido influenciados pelo seu estilo.

Madonna já fez tanto, e está aí há tanto tempo, e olha que a desgraçada ainda é bonitona! Ela passou anos sob o olhar do público, e isso pode ser algo realmente difícil para qualquer um lidar. Mas, ela procurou no fundo de si e passou a compor com seu coração. Madonna tem tanta luz dentro de si e é uma pessoa tão mais notável que todos nós. Ela manteve sua convicção no que acreditava e fez o que achava que tinha que fazer. Faz parte da sua arte – simplesmente ser quem é.”
Fonte: Britney Spears BR.

Um comentário: