2 de fev. de 2012

EX-MARIDO DE BRITNEY RESPONDE PERGUNTAS RELACIONADAS A ELA


Kevin Federline, o antigo marido de Britney, andou respondo algumas perguntas em chat.

Qual é a melhor e a pior canção da Britney?
Kevin: “Eu nunca realmente escutei sua música. Curto mesmo o hip hop.”

Além da Britney, com quais outras estrelas do pop você dançou?
Kevin: “Na verdade, eu nunca dancei para a Britney. Eu dancei para Destiny's Child, P!nk, Justin Timberlake, Christina Milian, Michael Jackson, Usher e outros.”

Você odeia ser conhecido como ex-marido da Britney?
Kevin: "Eu não odeio, mas não gosto de viver com essa sombra. Eu sabia que casar com ela seria sempre parte da minha vida, mas gostaria de ser admirado pelo que eu sou.”

Como é a sua relação com a Britney atualmente?
Kevin: "Britney e eu temos um longo caminho juntos. Vai tudo bem e fazemos de tudo para termos certeza que os meninos crescerão bem.”

Com quem Sean Preston e Jayden James mais se parecem? Com você ou com a Britney?
Kevin: “Diria que Jayden é mais parecido com a Britney e Preston mais comigo, o pai. Mas nasceram com suas próprias características.”

Chaotic era roteirizado ou era de verdade?
Kevin: “Era tudo real.”
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário