8 de fev de 2012

ENTREVISTA COM O PRODUTOR DE "OOH OOH BABY"


Fredwreck Nasser, o compositor e produtor de Ooh Ooh Baby, do álbum Blackout, concedeu uma entrevista ao fórum Heaven.

Ao ser questionado sobre como surgiu a ideia para canção, Fred conta: “A ideia de Ooh Ooh Baby surgiu quando fui a um jogo dos Lakers e vendo as líderes de torcida dançando. Eu pensei, comigo mesmo, que eu queria fazer com Britney algo bem bolado, mas queria acrescentar um toque do Oriente Médio, para dar à canção essa sensação sedutora que você sente quando vê a Britney. Por isso, adicionamos a guitarra/violão árabe que soa elétrica, e tudo se encaixou perfeitamente.”

“Eu e a Kara Dioguardi preparamos as canções (possivelmente, se referindo as demos de Ooh Ooh Baby) e os vocais para a Britney”, adiciona Fred, que também fala sobre como Britney agiu no estúdio de gravação. “Britney chegou ao estúdio no dia seguinte. Ela estava no sexto ou no sétimo mês de gestação de seu segundo filho (Jayden James). Ela chegou, e nós não queríamos pegar pesado porque ela estava grávida, mas ela acabou ficando a noite inteira gravando seus vocais, e não queria parar, até que finalizou tudo.”

“Uma perfeccionista de verdade”, define Fred. Mesmo assim, o questionamos sobre o comportamento de Britney que, na época, estava passando por diversos problemas pessoais. “Britney estava de ótimo humor... Pedimos o almoço e contamos piadas.”

Há alguns meses, foi divulgado o áudio da sessão de gravação de Break The Ice, no qual Britney aparece mastigando gelo, enquanto grava a canção. Fred conta ao Heaven que o mesmo aconteceu em Ooh Ooh Baby. “Durante todo o tempo que gravou, ela mastigou gelo. Então, tivemos pedir novas bacias de gelo picado para ela (risos). Foi tão bonito.”

Fred também revela outra curiosidade sobre a sessão de gravação: “A Avril Lavigne estava na sala ao lado trabalhando com o Dr. Luke, então todos nós comemos sushi juntos no estúdio.”

“Eu acho que o Blackout foi até agora o melhor álbum que a Britney lançou. E não estou dizendo isso só porque tem a minha colaboração”, opina Fred, ao Heaven, concluindo: “O álbum por inteiro é incrível.”
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário