23 de ago. de 2011

2a PRÉ-VENDA DA 'FEMME FATALE TOUR' NO BRASIL JÁ ESTÁ ESGOTADA!

Bem mais tumultuada que a primeira pré-venda realizada na sexta-feira, dia 19, a Tickets For Fun liberou a compra dos ingressos à meia-noite dessa segunda-feira, dia 22, conforme previamente anunciado. Apesar do site não apresentar uma navegação lenta, muitos fãs relataram dificuldades para efetuar as compras com sucesso.

Nos primeiros 15 minutos, a pista premium para o show de São Paulo já encontrava-se indisponível. Quem insistiu, conseguiu minutos ou horas depois seu lugar na primeira pista. Mesmo com o recado da produtora no Facebook, avisando que os ingressos já estavam esgotados, o setor pista premium em SP voltou a ser disponibilizado algumas horas depois na madrugada dessa segunda-feira.

Todos os ingressos estão indiponíveis no momento. Tanto para o show no Rio de Janeiro (15/11) como o de São Paulo (18/11). O Meet&Greet esgotou e o pacote Backstage Tour Package, que dá o direito ao fã conhecer os bastidores da turnê com o ingresso para a pista premium também.

A segunda pré-venda, que começou nessa segunda-feira, 22, e vai até domingo, 28, é exclusiva para clientes dos cartões de crédito Credicard, Citibank e Diners Club.

Na próxima segunda-feira, dia 29, a Tickets For Fun colocará à venda todos os ingressos da pista e pista premium dos dois shows no Brasil. Os fãs que não possuem os cartões exclusivos, somente poderão adquirir os ingressos a partir dessa data.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário