17 de jun. de 2011

RESUMÃO: 'FEMME FATALE TOUR 2011' AO VIVO EM SACRAMENTO, CA (16.06.2011)

Com a arena Power Balance Pavilion quase lotada, Britney Spears realizou o primeiro show da turnê Femme Fatale na América do Norte, em Sacramento, na noite dessa quinta-feira, dia 16.

A cantora apresentou mais de 20 números incluindo novas versões dos seus clássicos como: ...Baby One More Time, I’m a Slave 4 U, Womanizer e Gimme More. Além de estar em ótima forma, ela esteve confiante durante todo o espetáculo, dançou bastante e cantou ao vivo diversas vezes, e também conversou com a plateia.

“Não consigo dormir. Muita adrenalina agora. Sacramento estava em chamas hoje à noite. Está preparado San Jose? Pois eu estou!!!!”, disse a cantora após terminar sua apresentação na noite de ontem, via Twitter.

Veja então algumas das imagens do show divulgadas até o momento.


Abaixo listamos os melhores vídeos encontrados na internet até o momento, que em breve estarão disponiveis para download.  



Hold It Against Me & Up N’ Down



Conversando com o público & 3



Piece of Me


Big Fat Bass


How I Roll



Lace and Leather



If U Seek Amy


Vídeo de Transição & Gimme More


Drop Dead (Beautiful) Feat. Sabi
He About To Lose Me

Boys
(indisponível)
 
Don't Let Me Be The Last To Know



...Baby One More Time

 


S&M


Trouble For Me 



I’m a Slave 4 U


Burning Up (Cover de Madonna)



I Wanna Go

Womanizer

 


Vídeo de Transição (Scary) & Toxic

 


Till The World Ends

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário