14 de mai. de 2011

'NICKI MINAJ' DIZ SER INSPIRADA POR BRITNEY

Numa recente entrevista à revista OUT, a rapper Nicki Minaj fez questão de falar sobre sua nova parceira de turnê, Britney Spears:

"Eu sinto que Britney teve uma vida como um azarão, e sinto que em minha carreira inteira eu fui o azarão. Eu acho que isso só serve para mostrar que quando você é uma mulher forte, no final do dia, não importa. Você se recupera de qualquer coisa.

E eu acho que ela provavelmente passou por 10 vezes o que eu já passei.

Mas o fato de que ela voltou com tanto fogo me inspira, e inspira a todas mulheres jovens e pessoas de todo o mundo.

Isso te inspira. Muitos dos meus fãs se sentem como se fossem oprimidos e como se nem sempre são aceitos como são, ou de quem riem e zombam sempre.

Isso é só pra mostrar que, depois de se manter em tudo o que você está fazendo, as pessoas podem não gostar de você, as pessoas podem não te amar, mas eles terão de respeitá-lo no final do dia. E que o respeito é tudo que importa. Britney hoje conquistou o respeito de todos."

Nicki Minaj entrará agora em turnê com Britney no mês de junho, invadindo todo território americano com a turnê Femme Fatale, cuja maior parte das cidades já confirmadas para o show, os ingressos já se encontram esgotados e Brit se destaca mais uma vez como a artista que mais está vendendo ingressos com sua turnê.
Fonte: Novidade Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário