14 de mai. de 2011

HQ 'FAME' FOI LANÇADO NESTA QUARTA-FEIRA

Britney Spears é um dos nomes mais conhecidos do mundo. Agora, seu poder de estrela está ao lado dos super-heróis.

A Princesa do Pop é tema de edição única em quadrinhos da editora Bluewater na série Fame, que já retratou celebridades como Lady Gaga e os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, entre outros. A editora já publicou também biografias em quadrinhos de Sarah Palin, Hillary Clinton e Barack Obama, e também planeja uma de Donald Trump.

A HQ de Britney Spears irá focar em sua ascensão ao estrelato, sua vida privada e seus esforços para ser compreendida, disse Patrick McCray, que escreveu a edição.

"Ela é bem mais complicada do que a maioria das pessoas pensam. Não importa a ideia que você tenha sobre ela, sempre vão haver mais revelações", disse ele em um comunicado. "Além da performer, há um ser humano, lutando pela vida real, lutando para se conectar com sua arte, e lutando para ser entendida."

O diretor da Bluewater, Darren G. Davis, disse que a vida de Britney está totalmente ligada ao tema da série de biografias em quadrinhos Fame. "Ela foi criada na era da internet e colocada em um pedestal, mas ninguém pode suportar a vida de celebridade de forma tão intensa", disse. "O quadrinho procura encontrar a pessoa que está nela."

A edição de 32 páginas, ilustrada por Ricardo Jaime, chegou às livrarias de quadrinhos e alguns sites nesta quarta-feira, dia 11.
Fonte: Novidade Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário