12 de abr. de 2011

'RIHANNA' JÁ QUER CLIPE DE 'S&M' COM BRITNEY!

A cantora Rihanna disse hoje pela manhã em entrevista ao Elvis Duran que espera gravar um clipe com Britney Spears da nova versão da música S&M. As duas são conhecidas por seus vídeos sensuais e sexy's.

Em entrevista a uma rádio de Nova York, Rihanna ainda capitalizou sobre trabalhar em parceria com Britney: "Eu perguntei para os meus amigos qual cantora seria perfeita para um remix e o nome de Britney foi o mais citado. Britney quase nunca fez duetos e foi ótimo saber que ela adora a canção e que queria colaborar", disse Rihanna ao apresentador. "Foi algo muito especial. Quero muito um videoclipe. Quero dar umas palmadas na Britney no video", brincou Rihanna.

Desde que lançou o single S&M, que faz alusão ao sadomasoquismo, a cantora de Barbados dá declarações à respeito. Ela disse à Rolling Stone deste mês que gosta de ser amarrada e apanhar na cama.

"É muito estranho. Britney nunca faz remix. É realmente incrível que ela tenha tido vontade de fazer parte desta música. Ela realmente quis fazer parte da música, foi muito especial porque é raro ver duas artistas pop fazendo músicas juntas", finalizou Rihanna na entrevista.

O que Rihanna não imagina é que não é só ela que sonha com um videoclipe desse remix : "o mundo todo sonha"!!!

Como você acha que deveria ser esse videoclipe? Queremos ler sua sugestão.
Fonte: Novidade Pop.

2 comentários:

  1. Acho que vai ser muiito bom o clip, alias a rihanna é mto sexy e ja arrasou no S&M original. Mas com a participação da minha diva, é lógico que o clipe vai bombar né. Britney é sexy, poderosa e muuuuito gostosa, esse clipe vai bombar com essas duas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ser muiito bom o clip, alias a rihanna é mto sexy e ja arrasou no S&M original. Mas com a participação da minha diva, é lógico que o clipe vai bombar né. Britney é sexy, poderosa e muuuuito gostosa, esse clipe vai bombar com essas duas.

    ResponderExcluir