12 de abr. de 2011

'KYLIE MINOGUE': "...BRITNEY É UM ÍCONE MUNDIAL..."

Diferente das colegas cantoras pop, como Britney Spears e Lady Gaga, a quem ela disse admirar, Kylie Minogue é uma artista cuja a carreira está avançado praticamente sem escândalos e, obviamente, sem tanta cobertura da mídia, o que ela diz deixá-la satisfeita.

Segundo o site oficial da cantora, a cantora disponibilizou uma entrevista a uma rádio do México nesta semana onde curiosamente falou do desenrolar de sua carreira e citou os nomes mais populares do mundo pop, incluindo Britney:

"Sou mais velha que Britney e Gaga, e isso influencia creio eu. Não estou em clubes toda a semana, na verdade é que prefiro comer um bom jantar e um copo de água com meus amigos pela noite. E isso funciona para mim, e eu não me preocupo de não aparecer diariamente nos meios", revela a diva australiana.

A cantora recentemente mostrou interesse em uma possível colaboração com Britney Spears em uma de suas novas músicas do álbum Femme Fatale. "Mas devo dizer que amo a Britney e a Gaga. Britney me encantou com seu último álbum (Femme Fatale), tanto que eu twittei para ela dizendo que amei a sua nova era e ela é um ícone mundial sem dúvidas", dispara Kylie se referindo a princesa do pop.

A cantora está atualmente na Europa promovendo seu mais novo álbum de sucesso mundial Aphrofite em uma turnê mega produzida e nunca antes vista inspirada na mitologia grega.
Fonte: Novidade Pop.

Um comentário:

  1. Your style is really unique in comparison to other folks I have read
    stuff from. I appreciate you for posting when you've got the opportunity, Guess I will just book mark this web site.

    Feel free to surf to my homepage ... best payday loan lenders

    ResponderExcluir