9 de abr. de 2011

COMEÇAM OS ENSAIOS DA NOVA TURNÊ

Nesta semana, o dançarino Marco da Silva, que já trabalhou em shows de várias cantoras como Kylie Minogue e Mariah Carey, revelou que irá trabalhar com Britney Spears em sua nova turnê do álbum Femme Fatale.

Marco contou mais uma novidade aos fãs pelo Twitter: os ensaios para o grande espetáculo começaram nesta sexta-feira, dia 8.

Ainda não há informações se Britney também está participando dos ensaios. A cantora não apareceu novamente em público desde o lançamento do álbum em 29 de março. No último domingo dia 3, ela esteve em Las Vegas curtindo um passeio com os filhos.

“O anúncio sobre a turnê será divulgado em breve, provavelmente no início da próxima semana. Estamos trabalhando com cuidado sobre o convidado especial do show. Fiquem calmos!”, disse o empresário Adam Leber pelo Twitter, que concluiu pedindo para que os fãs, que usam linguagem obscena e que só trazem negatividade, dessem “unfollow” nele com urgência.

Mas tudo indica que a escolhida tenha sido Nicki Minaj. A cantora comentou recentemente que não poderia confirmar ou negar sua participação na jornada de shows. “Estou em negociação para me juntar à Britney. Estou em negociação sobre várias coisas, sabem. Eu não sei — Oops!… I Did It Again…”, disse Nicky ontem à MTV com sotaque britânico e cantando o hit de Britney.

Como de costume, já circulam no YouTube vídeos que certamente serão enviados para a avaliação dos coreógrafos da nova turnê da cantora, e assim se inicia a grande batalha para saber qual será a coreografia escolhida! Veja abaixo alguns desses vídeos — o primeiro deles conta até com a participação de dançarinos da turnê promocional do Femme Fatale:

 



Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário