8 de mar. de 2011

PRINCIPAIS CRÍTICAS À 'TILL THE WORLD ENDS'

Reunimos as críticas que o single "Till The World Ends" recebeu dos maiores sites sobre música pop, e da revista "OK!" do Reino Unido, na última semana!

Rolling Stone

Você quer uma canção para badalar, chame um “baladeiro”! Escrito pela Ke$ha (com produção de Max Martin e Dr. Luke), o segundo single do novo álbum de Britney Spears, Femme Fatale, é extremamente estilo europeu, levado ao ritmo do “uber-disco”. Soa como se Britney estivesse cantando e todo o céu estivesse acompanhando-a com sua voracidade, batida que faz balançar cortinas de casas pela onda estéreo europeu. Já dá para imaginar milhões de playboys sem camisa, embriagados, fazendo o coro da canção. A voz de Britney se encaixa perfeitamente na melodia de um hit. Igual a de Pavarotti.


Entretainment Weekly

A canção possui uma vibe de balada do estilo Ke$ha e Britney Spears, que convida seus fãs para dançarem até o mundo acabar. Minha palavra final sobre a canção é amor imediato. Levando em consideração também que sou fã incondicional de Britney Spears.


Los Angeles Times

Como em seu antecessor, Hold It Against Me, a intenção de Spears continua a mesma, os “baladeiros” de plantão quem o digam! A canção continua comandando as pistas de dança e deixando todos suados com sua vibe. Não iremos culpar Britney, mas a canção é tão cativante que faz você querer agarrar alguns palitos fluorescentes e agitar a balada inteira. A canção nem precisa ser avaliadas pelos fãs, Britney já conseguiu conquistá-los mais uma vez com seu novo hit. Ela está levando super a sério seu novo trabalho e está se responsabilizando em entregar ao mundo um álbum totalmente dance para as boates. Seu novo álbum provará que Spears continua sim sendo um nome forte dentro do mundo pop – independente de onde ela está mentalmente.


AOL

Depois do refrão, as batidas palpitantes parecem tomar mais velocidade e a energia do “whoa-oh-oh-oh” leva você para outra dimensão. Uma dimensão em que a canção soa como doce ao ouvido dos ouvintes.


New York Post

Britney estremeceu nossas paredes com seu hit Hold It Against Me, há poucos dias atrás, e agora com seu novo single, Till The World Ends, nossas paredes foram literalmente abaixo.


OK!

Till The World Ends é um novo sucesso em que Britney apresenta melodicamente seu talento de performer e seu jeito de ir até o chão nas pistas de dança. Há uma grande probabilidade que no novo videoclipe Britney venha cheia de gás infernal para botar para quebrar.

Fonte: @nattanpedro e Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário